sábado, 4 de abril de 2009


A verdade de cada um...

Somos criaturas complexas e delicadas desde o útero, talvez antes dele.

As sociedades de um modo geral por meio da educação e formação social, nos tornam perdidos e alheios ao que realmente importa. Estamos insatisfeitos na maioria das vezes e das situações, sempre buscando o momento ideal, a pessoa ideal, o trabalho ideal, enfim a plenitude do todo. Ocorre que muitas vezes nem temos consciência deste processo, apenas idealizamos.

Por conta disto não prestamos atenção ao presente, desprezamos o passado e sonhamos com o futuro que nunca chega. O que penso é que devemos parar tudo neste agora para prestar atenção, o que vc tem neste momento, qual é a sua sensação, emoção, pensamento ou desejo com relação a vc mesmo(a), a sua vida agora?

A sua verdade é única, ninguém pode adivinhá-la. Só vc tem o poder de externá-la.

Diga a vc mesmo qual é a sua verdade, mostre-se, veja-se, viva de acordo com aquilo que te faz feliz. Se vc for capaz de ser feliz todos ao seu redor serão também. E aqueles a quem sua felicidade incomodar vão buscar outros caminhos para serem felizes.

Cuida da sua e deixe cada um cuidar do seu. Viva e deixe viver e acredite isso não é egoísmo.

Aquarela de Cyntia Calfat

Um comentário:

  1. Amore
    Viva e deixe viver!!!!!
    è a frase mais linda que já lí, pena que muitos dos nossos semalhantes esquecem de vivere sendo assim não deixam as pessoas a sua volta viver.
    Nada mais triste do dque não viver.
    beijos..
    Graças a Deus Nós vivemos intensamente, né bem!!!!
    TE AMO.........

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.