terça-feira, 28 de abril de 2009



E ai meu povo???

Nossa gente, tanta coisa bacana...
Descobri há pouco tempo Diego Rivera na internet, mas estou completamente apaixonada pelos seus quadros. Lindos!!!!

Preciso confessar, adoro a tecnologia e cada descoberta é um êxtase. Estou amando o twitter, que coisa divertida. E ai vcs como vão? Como foram de final de semana?

O último posto no blog viajologia tá demais, cliquem ai do lado nos links e dêem uma olhada, muito legal.

Nossa e esta gripe suína??? Precisamos estar atentos, qualquer sinal, corre pro médico.

E a GM? Tá mal mesmo... Mas eu tenho fé de que a humanidade vai reagir.
Bom amigos, este post era só para dar um alô.

Uma ótima semana a todos. E lembrem-se celebrar é tudo.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.