sábado, 18 de abril de 2009


Oi gentem amiga!!!
Desculpem o sumiço esta semana, mas foi corrida e cheia de novidades...
Vou começar pelo fim, cortei o cabelo praticamente quase todo hoje. uiuiuiui
Depois de tanto tingimento, luzes e mais luzes não tinha mais creme que desse jeito, o negócio foi passar a tesoura mesmooooooooooo e meu marido ficou uma fera, ele adora a juba leonina grandona, mas tudo bem, porque o cabelo cresce rápido não dá nem gosto de ver curto.

Outra novidade muito legal é que peguei dois projetos bem bacana para trabalhar, um deles é a 2ª FIBoPS Feira Internacional Para Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais, vai acontecer em setembro aqui em SP no centro de convenções Frei Caneca, vou comercializar os espaços da feira, por isso vcs que me visitam e trabalham em empresas que tenham interesse em participar me enviem e-mails para saber a tabela de preços e para receberem o folder do evento. Outro projeto é um espetáculo monólogo da atriz Mayara de Castro "Filhos Não Vem com Manual" dirigido pela Suzana Lakatos, com supervisão da psicoterapeuta Isabel Cristina Gonçalves que entrará em cartaz no final de Maio. Na peça Mayara de Castro representa uma avó com seu baú de memórias, onde de forma divertida e bem humorada ela lembra os prazeres e dificuldades dos relacionamentos com os filhos, um espetáculo instigante e sempre atual. O espetáculo pode ser encenado em empresas e escolas para pais, professores, educadores e psicólogos, também quem quiser mais informações é só me enviar um e-mail.

Um grande beijo a todos, bom domingo e até mais. Fui..............................

Um comentário:

  1. Olá, Milena, que lindo este Blog! Vc está de parabéns! Que bom gosto! Tanto na forma quanto no conteúdo. Fico agradecida e envaidecida por vc ter aceito o meu convite para divulgar o espetáculo "Filhos Não Vem com Manual" dirigido pela Suzana Lakatos com supervisão da psicoterapeuta Isabel Cristina Gonçalves que entrará em cartaz no final de Maio.
    Um beijo no seu coração e que a Fada Lilás coloque muitas estrelas na sua vida.
    Paz,

    Mayara de Castro

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.