quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tá louco meu!

Oi gente amiga, tem sido difícil passar por aqui para atualizar o blog tanto quanto eu gostaria. São tantos e-mails para ler, twitter, facebook, orkut e os blogs. Que preciso de dez braços ou mais para dar conta do recado. Me sinto culpada e horrível por não conseguir passar com mais freqüência, por outro lado minha vaidade não permite que eu simplesmente abandone ou tire do ar este blog. Então ficamos assim de tempos em tempos dou o ar da graça.
O tempo mudou e aqui em casa sentimos literalmente a mudança, metade das pessoas de casa inclusive eu vivemos dias de horror com a gripe, graças a Deus já estamos todos bem, mas foi um sufoco no sentido literal da palavra. A falta de dinheiro também tem sido uma constante, estamos pensando em plantar bananeiras nos faróis para descolar uns trocados, neste momento o que nos impede é oferecer concorrência aos menos favorecidos que nós. Mas estamos tentados...
As eleições estão se aproximando, espero que você esteja de olho nestes candidatos! Se você não gosta de política, pelo menos assista ao CQC já será de grande esclarecimento.
E o fashion week SP tá chegando, pessoal que gosta de moda liguem-se!
Uma ótima semana para todos e um forte abraço da amiga aqui.

Um comentário:

  1. Já somos dois, a quem o tempo vai escasseando no que aos blogues diz respeito. Felizmente, parece que, a nível de saúde, as coisas vão melhorando e, quando há saúde, há mais força para fazer face aos outros problemas aqui referidos. A situação por aqui, também não é famosa, mas a falta de dinheiro parece ser um problema de que muitos se queixam em todo o lado. Na esperança de que tudo melhore, desejos de uma boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.