quinta-feira, 12 de março de 2009


A pressa tem o poder de me tirar do eixo, essa descarga de adrenalina me faz mal. Me aflige profundamente, me causa uma tensão que demora a passar e que me deixa irritada e triste. Como é que as pessoas podem viver dessa forma?

Fazer as coisas sem pensar nelas, automaticamente...

Tenho horror a pressa, por isso sempre que posso me esqueço do tempo, da hora principalmente. Que bom poder ficar ou ir quando vc quer, sem pressa, com tempo, com vontade, aproveitando cada instante, absorvendo. Os sons, cheiros, cores, impressões. Adoro poder fazer isso, estar de corpo e alma presentes nos momentos da minha vida.

Tomará que vc possa também provar de um momento sem pressa. Apenas ficar ali, seja na rua, no trabalho ou em casa. Apenas estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.