quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oração

Deus dai-me coragem para ser integralmente e continuamente feliz

Dai-me forças para amar completamente e incondicionalmente
Que eu seja capaz de só ter bons pensamentos
Que minha ações sejam coerentes com meus princípios
Que eu seja o exemplo vivo de tudo o que eu acredito
Deus que eu possa enxergar além dos meus olhos físicos
Que eu possa estar presente em cada momento da minha existência
Que eu só abra minha boca para construir
Que o toque de minhas mãos seja para curar
Deus renove minha fé na vida e no homem diariamente
Alimenta meu espírito de sabedoria e compaixão
Serena meu coração e mostra-me seus caminhos
Que eu possa honrar o compromisso que assumi contigo
E viver cada instante, cada sopro absolutamente consciente
Deus que o poder de criar que me destes
Eu possa usar com mestria, dignidade e ética
Mantém-me no caminho da verdade
E restaura em mim a capacidade de recomeçar sempre
Obrigado Deus por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.